sábado, 2 de maio de 2015

“SOMOS FAMÍLIA”

“SOMOS FAMÍLIA”

Adormeço enquanto me lês
Nos meus pensamentos, quando te leio
És tu que estás ao meu lado nos dias difíceis
A nossa vida não tem sido fácil
Somos, uma família numerosa unida e muito barulhenta
Mesmo quando não houver silêncio cá em casa
Somos livres, livres para amar...
Mesmo num dia de trabalho de muito cansaço.
Quero ser para ti meu amor
O que ninguém ousou ser, inteira e intensa no sentir
No expressar, ser a tua paz, a nossa paz.
Meu amor que as nossas mãos estejam sempre entrelaçadas
Para a nossa caminhada de vida e de fé...
Nunca nos falte cumplicidade e temperança entre nós.
Que não nos falte as inspirações, os sonhos, os desejos.
Afinal eu só quero conhecer os caminhos do teu coração...
Assim como anseio que conheças o meu, meu amor.
Escrevo estas linhas de impressão perfeitas do teu rosto
Do brilho dos teus olhos, que eu amo
Tu estás dentro da minha alma…
Estás sempre no meu caminho.
Eu escuto o silêncio da tua alma, nos dias difíceis.
Adormeço, enquanto tu lês os poemas que escrevo e descanso feliz!

 Isabel Morais Ribeiro Fonseca



Sem comentários:

Enviar um comentário